PROFISSIONAL SCHWINN

Pesquisa  




 

A excelência do Cycling

 

A Schwinn foi a pioneira no cycling, introduzindo no mercado em 1995 a primeira bicicleta projetada especificamente para ciclismo indoor em grupo e desde então que tem vindo a evoluir este conceito.

 

A Schwinn forma ainda equipas de profissionais de cycling que se tornam instrutores Master e esta expertise juntamente com a mais recente tecnologia na área do cycling permite-nos fornecer a melhor solução do mercado para o seu estúdio de cycling.

 

Andar de bicicleta é o 2º exercício físico mais popular no mundo, por isso, a Schwinn, amante incondicional do cycling, decidiu recolher opiniões de centenas de utilizadores, instrutores de ciclismo e compradores de equipamentos desportivos de todo o mundo para desenvolver a sua nova linha de produtos de cycling e de instrução da modalidade.

 

O resultado deste estudo exaustivo e da busca pelas necessidades dos possíveis clientes foram:

- 3 Bicicletas novas com um sistema inovador que adapta a intensidade do treino à resistência do utilizador;

- 1 nova consola que fornece um sistema de acompanhamento do progresso do treino;

- 1 sistema de aulas virtuais atualizado que promete revolucionar a dinâmica das aulas de cycling e que é útil tanto para os instrutores, pois podem utilizá-lo como instrumento de trabalho e suporte para as suas aulas como para praticantes de cycling que podem treinar com os nossos instrutores virtuais.

 

A Schwinn denomina a sua mais recente linha de Série Authentic Cycling™ pois acredita que proporciona a melhor e mais autêntica experiência de cycling indoor.

Desafiamo-lo a experimentar e verá que vai concordar.




NOTÍCIAS BWH
NOVIDADES E CALENDARIZAÇÃO FORMATIVA SCHWINN CYCLING 2017

Conheça já a nova Calendarização Formativa Schwinn Cycli...
Ler mais »

Nova Linha de Equipamentos de Musculação - Harricane Tech

 

Harricane Tech - Mais força e poder para o seu espaço!


Ler mais »

SIGA-NOS:
NEWSLETTER:  

© 2013 BWH. Todos os direitos reservados.
Resolução Alternativa de Litígios
powered by Codezone